Feminicídio

Ex-companheiro mata jovem que tentou fugir da violência morando em Coruripe

Maria Graciele, de 25 anos, deixou Caruaru para morar com filhos em Alagoas acreditando estar segura
Por Redação 09/12/2025 - 14:07
A- A+
Divulgação
Maria Graciele, de 25 anos, foi morta a tiros pelo ex-companheiro
Maria Graciele, de 25 anos, foi morta a tiros pelo ex-companheiro

Mais um feminicídio foi registrado em Alagoas, desta vez contra uma jovem de 25 anos, mãe de duas crianças e que teria fugido para viver no município de Coruripe por medo de ser morta pelo ex-companheiro. Maria Graciele dos Santos foi assassinada a tiros na madrugada desta terça-feira, 9,  na casa onde passou a morar há 20 dias, na Rua Princesa Isabel, no Distrito de Pindorama, depois de fugir de Caruaru (PE) onde vivia sendo ameaçada.

O crime aconteceu enquanto ela dormia na residência com os filhos. Câmeras de monitoramento registraram o momento em que o suspeito chega ao local em um carro prata. Ele desce do banco do passageiro, entra no imóvel e dispara várias vezes contra a vítima. Em seguida, foge correndo e volta para o veículo, dirigido por uma segunda pessoa.

Após o homicídio, a Polícia Militar isolou a área até a chegada do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML), responsáveis pelos exames periciais e pela retirada do corpo.

A Polícia Civil conduz as investigações e também apura o envolvimento do motorista do carro. Até o momento, o suspeito segue foragido. Segundo informações da polícia, a vítima morava na cidade pernambucana e mudou para Alagoas acreditando que teria segurança para viver com os filhos. Aqui, a vítima teve o apoio da família, mas os parentes não conseguiram evitar a tragédia.


Encontrou algum erro? Entre em contato